ENTREGA A SÓS
Sua escolha rápida e prática, entregue onde você estiver! Contamos com a parceria dos Correios e conceituadas transportadoras capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.
Onde atendemos?
Atendemos todo território nacional.
Quais as formas de entrega?
Correios
Os pedidos enviados pelos Correios pode ser na modalidade SEDEX (expressa) e PAC (econômica). O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Transportadora
Receba os seus produtos através de uma transportadora confiável com entrega rápida e segura (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Importante: Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos.
Motoboy
Esta opção de frete está disponível no CD Contagem - MG e região metropolitana e no CD de Indaiatuba - SP e região metropolitana. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 12h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.
Retirada no local:
A retirada no local pode ser realizada nos endereços a seguir:
CD Indaiatuba/SP:
Rua Umberto Pucci, nº 330, Loteamento Comercial Monte Castelo, Indaiatuba - São Paulo - CEP 13339-612.
CD Contagem/MG:
Rua Diamante, 224 - Arvoredo, Contagem - MG. CEP 32113-000.
Normas e prazos para a retirada no local:
CD Contagem/MG:
Rua Diamante, 224 - Arvoredo, Contagem - MG. CEP 32113-000..
O pedido poderá ser retirada em até 24 horas após a confirmação de pagamento em dias úteis de segunda a quinta-feira, das 08:00 às 11:30 e de 13:00 às 17:30. Sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e de 13:00 às 16:30.
CD Indaiatuba/SP:
Rua Umberto Pucci, nº 330, Loteamento Comercial Monte Castelo, Indaiatuba - São Paulo - CEP 13339-612.
O pedido poderá ser retirada em até 24 horas após a confirmação de pagamento em dias úteis de segunda a quinta-feira, das 08:00 às 11:30 e de 13:00 às 17:30. Sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e de 13:00 às 16:30.
Todo o processo logístico do pedido desde a criação do pedido, aprovação de pagamento e disponibilidade para retirada ou entrega é informado por e-mail e também está acessível pelo seu escritório virtual.
Antes de dirigir-se à empresa, certifique-se que seu pedido já esteja disponível para retirada. Na dúvida entre em contato com nossa central de atendimento no fale conosco.
Como rastrear sua entrega?
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Você pode acessar nosso site e consultar o status de seu pedido diretamente no menu Meus Pedidos após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido. Você também receberá todas as informações de rastreio do seu pedido por e-mail.
Quando começa a contar o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Qual o prazo de entrega do pedido?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento.
A Sós vai despachar e postar seu pedido em até 48 horas após a confirmação de pagamento.
ENTENDA MAIS SOBRE AS REGRAS E PRAZOS DE POSTAGEM DO SEU PEDIDO:
Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Será considerado como início da contagem do prazo, o dia útil seguinte ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não no momento da sua compra.
Compras aprovadas pela análise de crédito até às 16h serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, não sendo possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu superior Meus Pedidos.
É de responsabilidade do consumidor/consultor o preenchimento do cadastro correto, para a entrega do produto. A A Sós não se responsabiliza caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares).
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido a fatores externos ou de força maior.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao centro de distribuição da A Sós para um novo envio. Será dado um novo prazo de entrega para o reenvio do produto com cobrança de frete.
Qual o valor do frete?
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
ATENÇÃO:
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação da análise e liberação de crédito e não no momento da sua compra.
Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos". Você receberá por email todos status do seu pedido e código de rastreio do seu pedido.
Nos Correios, alguns CEPs por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.