Congresso A Sós 2022

 

 

8º CONGRESSO NACIONAL A SÓS


 

1. Quando e onde acontecerá o evento 2022?

O Congresso A Sós 2022 é um evento de informação e entretenimento criado pela empresa A Sós, para todos que querem ver o que tem de melhor e de mais atual no mercado sensual de venda direta brasileiro. Palestras, pocket shows, mesas redondas, performances e várias surpresas, uma experiência de imersão no universo da A Sós. O Congresso A Sós 2022 acontece no dia 24 de setembro de 2022 no Espaço Milenium, um belo Centro de Convenções, localizado na Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana. São Paulo.

Conheça mais sobre o local, acessando: www.espacomilenium.com.br . Em caso de dúvidas, entre em contato via telefone: (11) 5591-1271.
 

2. Como faço para chegar?
Avião:
Distância: 4km (05 minutos) do Aeroporto de Congonhas.
Distância: 35km (50 minutos) do Aeroporto de Guarulhos.


Mêtro:
Distância: 1,7km / Metrô Santa Cruz / Rua Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana.


Ônibus:
Distância: 150m / Ponto R. Dr. Bacelar, 1038. Linhas 4032-10 e 5103-31.
Distância: 200m / Ponto R. das Rosas, 791. Linha 5106-31.
Distância: 300m / Ponto Av. José Maria Whitaker, 190. Linha 707A-10.
Distância: 450m / Ponto Av. Rubem Berta. Linha 5175-10, 5178-21, 5185-10, 6366-10 e N601-11.

 

Programação:
3. Quais os horários exatos?
Horários de credenciamento: 07h30 às 10h
Horário de início do evento: 09h
Horário de almoço: 12h às 13h
Horário de encerramento: 18h30

 

4. Quais são as atrações confirmadas?
As atrações serão divulgadas na abertura do Lote PADRÃO de vendas. Aguardem!


5. A programação pode mudar? A data do evento pode ser alterada?
Os organizadores reservam-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação pré-estabelecida, bem como as datas dos eventos que vierem a ser divulgadas, por motivo de força maior ou caso fortuito. 


Ingressos:
6. Quais os tipos de ingressos e preços?

Lote 01 - NO ESCURO
R$199,00
Inscrições até 24/07/2022

 

Lote 01 - NO ESCURO + ALMOÇO
R$249,00
Inscrições até 24/07/2022

 

Lote 02 - PADRÃO
R$299,00
Não iniciado

 

Lote 02 - PADRÃO + ALMOÇO
R$349,00
Não iniciado

 

Último lote - PADRÃO
R$399,00
Não iniciado

 

Último lote - PADRÃO + ALMOÇO
R$449,00
Não iniciado


7. Ao que meu ingresso dá direito?
Inscrição Padrão:
Incluso: Coffee Break (manhã e tarde), material A Sós, acesso às palestras, mesas redondas, atrações e sorteios de brindes.

 

Inscrição com Almoço Vip:
Incluso: Coffee Break (manhã e tarde), almoço vip em buffet com palestrantes e convidados, material A Sós, acesso às palestras, mesas redondas, atrações e sorteios de brindes.

 

8. Onde compro o meu ingresso? Onde retiro?
Você pode adquirir seu ingresso do sympla no link: https://www.sympla.com.br/evento/8-congresso-nacional-a-sos/1623192

 

9. Comprei o ingresso. Qual o próximo passo?
Você deve estar com seu ingresso impresso ou no celular para credenciamento no local do evento, o mesmo é enviado no seu email após a compra. Feito isso, basta aguardar o dia do evento para efetuar seu credenciamento e ter acesso ao evento. Você poderá acompanhar pelo Instagram as atrações, avisos e temas que serão debatidos esse ano. Link: https://www.instagram.com/rede.asos/

 

10. Não poderei / não quero ficar o dia inteiro no evento. Tenho algum desconto?
Não, o valor de investimento é integral contemplando todas as atividades do evento.

 

11. Comprei e não vou poder ir. Como faço para cancelar?
Entre em contato com a empresa e solicite o cancelamento. Envie e-mail para: sac@produtosasos.com.br.

 

12. É possível comprar ingressos no dia do evento?
Não, as vendas serão somente antecipadas de acordo com a disponibilidade dos lotes.

 

Estadia/Almoço:
13. Não moro em São Paulo. Vocês têm parceria com algum hotel perto do evento?
A organização do evento não tem convênio com nenhum estabelecimento, porém segue uma lista dos hotéis mais próximos ao local do evento:


Distância: 1,5km: Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera.
Rua Sena Madureira, Bloco 1 – Ibirapuera.
Informações: www.accorhotels.com.


Distância: 600m: Hotel Park’s
Rua Onze de Junho, 814 – Vila Clementino.
Informações: www.hotelparks.com.br.


Distância: 850m: Travel Inn Ibirapuera
Rua Borges Lagoa, 1209 – Vila Clementino.
Informações: www.travelinn.com.br.

 

14. Se eu não adquirir o ingresso que contempla o almoço, onde posso almoçar perto do local do evento?
Como nesse ano o Congresso disponibiliza a opção de almoço incluso, sugerimos que para sua maior comodidade, adquiram essa opção de inscrição. Segue lista de estabelecimentos que podem estar em funcionamento na data:

 

Dona Rosa Restaurante
Endereço: R. Dr. Bacelar, 1058 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04026-002.
Informações: (11) 982840989

 

Sobaria Cozinha Sulmatogrossense
Endereço: Rua Luís Góis, 1559 - Mirandópolis, São Paulo - SP, 04043-200.
Informações: (11) 50848014

 

Pueblo Parrilla
Endereço: Av. Onze de Junho, 591 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04041-052.
Informações: (11) 26491343

 

Mc Donalds / Distância: 350 metros
Endereço: R. José Maria Whitaker, 81 – Jardim Paulista.
Informações: www.macdonalds.com.br

 

Diversos:
15. Posso levar filmadoras ou gravadores para o evento?
Sim. Não recomendamos que sejam feitas filmagens e fotografias com flash durante o evento, para não prejudicar a cobertura oficial que será realizada.


16. Minhas imagens e áudios poderão ser utilizados pela organização do evento?
Ao adquirir seu ingresso declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados e gravados durante a realização do evento, pelo que cede, desde já, de modo gratuito e definitivo, aos promotores do evento, todos os direitos de imagem e áudio que possui para todos os fins.


17. Haverá guarda volumes no local?
Não.


18. Haverá estacionamento no local? Qual o valor do estacionamento?
Sim. Entretanto o estacionamento é terceirizado e será cobrado à parte do ingresso. Valor: R$ 28,00. Sujeito à lotação. Forma de pagamento: dinheiro ou cartão.


Patrocínio:
20. Como faço para patrocinar o evento?
Envie e-mail para suellencferreira@gmail.com informando interesse na parceria e aguarde nosso contato.


Imprensa:
21. Sou da imprensa. Como me credencio?
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: suellencferreira@gmail.com.


Contato:
22. Ainda tenho dúvidas sobre o evento, com quem entro em contato?
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: sac@produtosasos.com.br.


PROTOCOLOS COVID-19:
Atenção:
A A Sós está seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes de saúde.
As regras e orientações deste documento podem sofrer modificações caso aconteçam mudanças nas diretrizes governamentais com relação à COVID-19 e cuja organização do evento entenda que possam ser aplicadas no contexto do Congresso A Sós 2022.


Preciso estar vacinado para comparecer ao evento?
Sim. O evento é exclusivo para aqueles que estão em dia com seus Passaportes de Vacinação, conforme as normas estabelecidas pela Prefeitura da cidade de São Paulo no momento do evento para qualquer quantidade de público.

C
omo posso apresentar o comprovante de vacinação?
Para comprovação do esquema vacinal completo, você deve apresentar comprovante de vacinação, junto ao seu documento de identificação, por meio do aplicativo “Conecte SUS”, ou plataformas integradas à sua base de dados. Serão aceitos também, cadernetas ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde da sua cidade, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras que contenham registro de aplicação do cronograma completo.


O teste negativo substitui a vacina?
Não. Mesmo com o resultado negativo, você ainda está sujeito a se infectar - e transmitir - a COVID-19. Por isso, a vacinação é de extrema importância, não só para sua saúde, quanto para a dos outros participantes do evento.


Tenho o comprovante de que já tive a COVID-19. Isso garante a minha participação no evento mesmo sem vacinação?
Não. É comprovado que uma pessoa pode se reinfectar com a COVID-19. Por isso, a forma de prevenção e cuidado é o esquema vacinal completo. O evento é exclusivo para aqueles que já estão em dia com seus Passaportes de Vacina. Lembre-se que vacina é sinônimo de segurança e cuidado :)


Precisarei usar máscara durante o evento?
Não. Hoje na cidade de São Paulo, o uso de máscaras não é mais obrigatório em espaços fechados. A A Sós, porém entende que essa decisão deva ser de cunho pessoal, de acordo com o que cada participante se sentir confortável em fazer. De qualquer forma, recomendamos sempre ter uma máscara em mãos para caso de necessidade.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Se você apresentar sintomas gripais não deve comparecer ao evento. A presença de dois sintomas já pode ser considerada como caso suspeito. Os sintomas são: dor de cabeça, dor ou irritação na garganta, febre, dor no corpo, tosse, espirros, coriza, fadiga, obstrução nasal. O passaporte vacinal será conferido na entrada do evento para ser liberado o seu ingresso ao local. 
  • Recomendamos que ao servir, tanto no almoço quanto no coffee break, evite conversar próximo aos alimentos e evite tossir e espirrar no ambiente em direção à comida. Recomendamos a utilização de máscara ao tirar foto com todos os palestrantes. As fotos com a palestrante Mariana Ferrão têm obrigatoriedade do uso da máscara.

 

INSCREVA-SE!