Conheça nossa política de entrega

Informações sobre entrega e frete

 

A Sós busca sempre a máxima satisfação de seus clientes e dedica especial atenção ao seu serviço de entrega. Todos os nossos produtos disponíveis em nosso site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil.

 

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação e postagem do pedido.

 

O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. Dessa forma, após a emissão da nota fiscal, não será permitida a alteração do endereço de entrega.

 

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. E ainda comprar com um(a) consultor(a) e receber diretamente em sua porta.

 

Aqui vão algumas informações sobre entrega, fretes e prazo para entrega. Se tiver mais dúvidas, fale conosco.

 

IMPORTANTE:

Evite problemas na entrega das suas mercadorias, confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

 

Quais são as formas de entrega disponíveis? 

- Correios.

- transportadora Total Express.

- Retirada no local: CD de Indaiatuba/SP e CD de Contagem/MG.

 

Os pedidos enviados pelos correios  pode ser enviado na modalidade SEDEX (rápida) e PAC (econômica).

Para os pedidos com frete grátis, as opções de postagem são através de PAC para todo o Brasil.

 

 Correios              Total Express                                    

 

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carrinho e pedir para calcular!

 

Qual o prazo de entrega?

Varia de acordo com o tipo de frete que você escolher e o prazo estimado de entrega será informado no momento da escolha da forma de entrega.

 

Como rastreio minha entrega?

Para saber onde está sua mercadoria pela transportadora Total Express é muito simples, basta acessar o link de rastreio da Total Express.

Para saber onde está sua mercadoria pelos Correios é muito simples, bastas inserir o código de rastreio que você recebeu por e-mail no site dos Correios.

 

Retirada no local:

A retirada no local pode ser realizada nos endereços a seguir: 

 

CD Indaiatuba/SP:

Rua Yoshihisa Naruki, 60 - Jardim Santorini, Indaiatuba - SP. CEP: 13343742.

 

CD Contagem/MG: 

Rua CC, 673 - Arvoredo, Contagem - MG. CEP 32113-215.

 

 

Normas e prazos para a retirada no local: 

 

CD Contagem/MG: 

Rua CC, 673 - Arvoredo, Contagem - MG. CEP 32113-215.

 

O pedido poderá ser retirada em até 24 horas após a confirmação de pagamento em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e de 13:00 às 17:30. 

 

CD Indaiatuba/SP:

Rua Yoshihisa Naruki, 60 - Jardim Santorini, Indaiatuba - SP. CEP: 13343742.

 

O pedido poderá ser retirada em até 24 horas após a confirmação de pagamento em dias úteis de segunda a quinta-feira, das 08:00 às 11:30 e de 13:00 às 17:30. Sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e de 13:00 às 16:30

 

Todo o processo logístico do pedido desde a criação do  pedido, aprovação de pagamento e disponibilidade para retirada ou entrega é informado por e-mail e também está acessível pelo seu escritório virtual. 

 

Antes de dirigir-se à empresa, certifique-se que seu pedido já esteja disponível para retirada. Na dúvida entre em contato com nossa central de atendimento no fale conosco.